Outra vantagem importante é a possibilidade de integrar todos os processos com outras plataformas.

A geração da Oferta que será enviada por SMS ou e-mail ao Candidato poderá ser gerada de forma automática a partir da plataforma de Recrutamento & Seleção adotada pela empresa, seja ela uma solução instalada na própria empresa ou em nuvem.

A assinatura de todos os documentos (contrato de trabalho, declaração de responsabilidade de dependentes para imposto de renda, termo de responsabilidade de salário família, termo de opção ou recusa de vale transporte, código de ética, termo de escolha de assistência médica e tantos outros) pode ser feita via integração com a plataforma de assinatura eletrônica da sua preferência.

Integrações

Conveniência para o Candidato

Ele não precisa sair de casa, a empresa recebe as informações e os documentos de forma eletrônica. Ágil e prático, feito para facilitar e simplificar!

Permite a opção por benefícios

Todos os benefícios oferecidos pela empresa, cuja escolha é feita no momento da admissão, poderão estar parametrizados na plataforma e o Candidato poderá fazer a escolha entre as possibilidades ofertadas e indicar dependentes e beneficiários, bem como assinar termos de adesão e outros formulários.

Garante a validação dos documentos e a qualificação cadastral junto ao eSocial

Obriga o preenchimento das informações que a empresa considera como obrigatórias, analisa inconsistências e valida os documentos. Tudo isso com segurança e rapidez, reduzindo o retrabalho e o risco de erro de documentação.

Descentralização de Processos

Enquanto o Candidato preenche as suas informações, o RH monitora seu progresso em tempo real e interage sempre que julgar necessário.

Assinatura de documentos admissionais

Permite que todos os documentos e termos que a empresa usa para a formalização da admissão sejam assinados – por meio de assinatura eletrônica ou por meio de download e upload – durante a jornada do Candidato na Plataforma de Pré-Admissão.

Descentralização de Processos

Enquanto o Candidato preenche as suas informações, o RH monitora seu progresso em tempo real e interage sempre que julgar necessário.

Suporte ao Candidato? Deixe com a nossa equipe!

Suporte ao usuário de RH e ao Candidato por e-mail, telefone e WhatsApp.

Inicie o engajamento antes mesmo da contratação!

O Candidato poderá assistir vídeos de integração e onboarding diretamente na plataforma.

Benefícios

Toda a verificação de informações e documentos, qualificação e demais validações são feitas pela PPA.

O Candidato pode fazer todo o processo pelo seu celular e todas as dúvidas ele resolve por Whatsapp com o nosso time de Suporte.

Os processos de coleta e tratamento de dados, pela Plataforma de Pré-Admissão – PPA, estão em conformidade com os direitos do titular de dados previstos na Lei Geral de Proteção de Dados.

Possibilita a integração com plataformas de assinatura eletrônica, com plataformas de Recrutamento & Seleção e com o seu sistema de Folha de Pagamentos.

Essa solução tem foco em tirar dos profissionais, da área que cuida da formalização da admissão, geralmente a área de Recursos Humanos, toda uma série de atividades de pouco valor agregado.

Formalizar a contratação de um novo colaborador nunca foi tão fácil!

Na Plataforma de Pré-Admissão – PPA o Candidato aprovado em um processo seletivo insere suas informações e documentos, inclusive o ASO, e, também, escolhe os benefícios possíveis – que a empresa disponibiliza – e pode formalizar o Contrato de Trabalho e demais documentos e termos necessários e requeridos para o processo de admissão.

testimonial

Don't take our word for it.

Send emails to your contacts based on Tags, or the form they submitted, and send more personalized emails.
Steve McQuillen
Founder, TechMatter
"The experience has been outstanding. We are able to promote our campaigns, reach the customers at a faster pace and expose them to various channels.. without wasting hours planning all of it."
Kevin Martin
Founder, TechMatter
"SaaSFlow has helped us manage and plan about 13 email marketing campaign now. I really like that all the report for the marketing campaign is filled with useful analytics report that we can use to improve future campaigns."
Julia Yang
Founder, TechMatter
“With shelter-in-place, Patreon has become a great source of income for 140,000 creators. But as we’ve scaled, with every new release we spent up to 4 days implementing or fixing analytics.”
John Tseng
Founder, TechMatter
“With shelter-in-place, Patreon has become a great source of income for 140,000 creators. But as we’ve scaled, with every new release we spent up to 4 days implementing or fixing analytics.”
Rebeca Smith
Founder, TechMatter
“With shelter-in-place, Patreon has become a great source of income for 140,000 creators. But as we’ve scaled, with every new release we spent up to 4 days implementing or fixing analytics.”
Steve McQuillen
Founder, TechMatter
“With shelter-in-place, Patreon has become a great source of income for 140,000 creators. But as we’ve scaled, with every new release we spent up to 4 days implementing or fixing analytics.”
Kevin Martin
Founder, TechMatter
“With shelter-in-place, Patreon has become a great source of income for 140,000 creators. But as we’ve scaled, with every new release we spent up to 4 days implementing or fixing analytics.”
Julia Yang
Founder, TechMatter
“With shelter-in-place, Patreon has become a great source of income for 140,000 creators. But as we’ve scaled, with every new release we spent up to 4 days implementing or fixing analytics.”
John Tseng
Founder, TechMatter
“With shelter-in-place, Patreon has become a great source of income for 140,000 creators. But as we’ve scaled, with every new release we spent up to 4 days implementing or fixing analytics.”
Rebeca Smith
Founder, TechMatter
“With shelter-in-place, Patreon has become a great source of income for 140,000 creators. But as we’ve scaled, with every new release we spent up to 4 days implementing or fixing analytics.”
Steve McQuillen
Founder, TechMatter
"Our newsletter and email marketing campaign are fully automated and can be scheduled for the next 2 months within hours. We are very happy that we can have a full control on the leads and verification on the leads."
Kevin Martin
Founder, TechMatter
"I have tried a variety of email services and SaaSFlow has been the easiest to set up. Have run 3 email marketing campaigns so far and I'm still getting used to all of its features, but  working with SaaSFlow has been great so far!"
Julia Yang
Founder, TechMatter
“With shelter-in-place, Patreon has become a great source of income for 140,000 creators. But as we’ve scaled, with every new release we spent up to 4 days implementing or fixing analytics.”
John Tseng
Founder, TechMatter
“With shelter-in-place, Patreon has become a great source of income for 140,000 creators. But as we’ve scaled, with every new release we spent up to 4 days implementing or fixing analytics.”
Rebeca Smith
Founder, TechMatter
“With shelter-in-place, Patreon has become a great source of income for 140,000 creators. But as we’ve scaled, with every new release we spent up to 4 days implementing or fixing analytics.”
Steve McQuillen
Founder, TechMatter
“With shelter-in-place, Patreon has become a great source of income for 140,000 creators. But as we’ve scaled, with every new release we spent up to 4 days implementing or fixing analytics.”
Kevin Martin
Founder, TechMatter
“With shelter-in-place, Patreon has become a great source of income for 140,000 creators. But as we’ve scaled, with every new release we spent up to 4 days implementing or fixing analytics.”
Julia Yang
Founder, TechMatter
“With shelter-in-place, Patreon has become a great source of income for 140,000 creators. But as we’ve scaled, with every new release we spent up to 4 days implementing or fixing analytics.”
John Tseng
Founder, TechMatter
“With shelter-in-place, Patreon has become a great source of income for 140,000 creators. But as we’ve scaled, with every new release we spent up to 4 days implementing or fixing analytics.”
Rebeca Smith
Founder, TechMatter
“With shelter-in-place, Patreon has become a great source of income for 140,000 creators. But as we’ve scaled, with every new release we spent up to 4 days implementing or fixing analytics.”